Está com algum problema nos carros do LARP/GF? eu já tive esse problema, quando você define os veículos, algum outro buga, mais vou ensinar como mudar esse sistema.
Vamos definir o carro da polícia (é a mesma coisa pra todos)
Primeiro, coloque isso no topo do seu GM:
Depois, procure
Troque o que tem dentro dessa chave por:
Não retire o
Agora, vem a parte mais fácil.
Vá até os:
lá estará os veículos, então faça assim:
Digite:
Antes dos Veículos policiais
no [0], você vai definindo a cada carro, por exemplo:
tem que ficar assim (exemplo):
Não defina os Veículos que tem funções, ex: Veículos dos Repórteres, Taxis, etc.
ou Se quiser, pode definir, mais terá que definir também nos comandos. foi assim que fiz para os repórteres:
Vamos definir o carro da polícia (é a mesma coisa pra todos)
Primeiro, coloque isso no topo do seu GM:
new copcar[23]; //no 23 você põe o número de veículos da organização (conte)
Depois, procure
forward IsACopCar(carid);
Troque o que tem dentro dessa chave por:
for(new i = 0; i < sizeof(copcar); i++) //no CopCar você põe outra coisa se for definir outra gangue
{
if(carid == copcar[i]) return 1; //no CopCar você põe outra coisa se for definir outra gangue
}
Não retire o
return 0;
Agora, vem a parte mais fácil.
Vá até os:
AddStaticVehicleEx
lá estará os veículos, então faça assim:
Digite:
copcar[0] =
Antes dos Veículos policiais
no [0], você vai definindo a cada carro, por exemplo:
copcar[1] =
copcar[2] =
tem que ficar assim (exemplo):
copcar[0] = AddStaticVehicleEx(599,616.1244,-601.7048,17.4214,271.5325, -1, -1, 30000);
Não defina os Veículos que tem funções, ex: Veículos dos Repórteres, Taxis, etc.
ou Se quiser, pode definir, mais terá que definir também nos comandos. foi assim que fiz para os repórteres:
new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(!IsAReporterCar(newcar))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Você não está em uma Van/Helicóptero Repórter");
}
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