Está com algum problema nos carros do LARP/GF? eu já tive esse problema, quando você define os veículos, algum outro buga, mais vou ensinar como mudar esse sistema.



Vamos definir o carro da polícia (é a mesma coisa pra todos)

Primeiro, coloque isso no topo do seu GM:

new copcar[23]; //no 23 você põe o número de veículos da organização (conte)

Depois, procure

forward IsACopCar(carid);

Troque o que tem dentro dessa chave por:


for(new i = 0; i < sizeof(copcar); i++) //no CopCar você põe outra coisa se for definir outra gangue
    {
        if(carid == copcar[i])  return 1; //no CopCar você põe outra coisa se for definir outra gangue
    }

Não retire o


return 0;

Agora, vem a parte mais fácil.



Vá até os:


AddStaticVehicleEx

lá estará os veículos, então faça assim:



Digite:


copcar[0] =

Antes dos Veículos policiais

no [0], você vai definindo a cada carro, por exemplo:


copcar[1] =
copcar[2] =

tem que ficar assim (exemplo):


copcar[0] = AddStaticVehicleEx(599,616.1244,-601.7048,17.4214,271.5325, -1, -1, 30000);

Não defina os Veículos que tem funções, ex: Veículos dos Repórteres, Taxis, etc.

ou Se quiser, pode definir, mais terá que definir também nos comandos. foi assim que fiz para os repórteres:

new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
                if(!IsAReporterCar(newcar))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Você não está em uma Van/Helicóptero Repórter");
                }

Creditos Para : GuikBretas e Lucas Nicolas