FilterScript


DreeH Multi Anti Cheat v1.0



Bom, pra quem não me Conhece, sou o DreeH(André), sou um 'iniciante-avançado' em PAWN, mas tudo que eu posso eu faço, pesquiso, estudo e crio
Nunca postei nenhum trabalho meu no Fórum SA:MP, portanto este é o meu primeiro Trabalho, peço que façam críticas construtivas e sugestões, para que eu possa me aprimorar
.







Introdução:


A idéia de criar um FilterScript de Anti Cheat surgiu faz muito tempo, mas nunca consegui criar, então, há algum tempo comecei a criar este projeto aos poucos. Decidi postar hoje, pois foi justo hoje que o Garfield postou um Tutorial de como Criar um Anti Money Hack, que era justamente o que faltava para o meu Multi Anti Cheat ficar completo na Versão 1.0 (ainda falta alguns anti cheats que ao longo do tempo irei atualizando este tópico com novas novidades).







Nele Contém:

- Anti Weapon Hack;

- Anti Health Hack;

- Anti Armour Hack;

- Anti Bad Names;

- Anti Drive-By;


- Anti Spawn-Kill;

- Anti Divulguer;

- Anti Money Hack
.









Como utilizar ?

Bom, é só usá-lo como FilterScript, Abrindo o server.cfg de seu server, na parte filterscripts adicione o Nome da FilterScript: dr_MultiAntiCheat.


Basicamente é isso, e para usar o Anti Money Hack, basta substituir todas funções GivePlayerMoney por dr_GivePlayerMoney e todos as funções ResetPlayerMoney por dr_ResetPlayerMoney
.












O quê terá de novo nas próximas versões ?

Por enquanto, em mente tenho de criar mais anti cheats como:

- Anti Air Break;

- Anti Flood Commands;

- Anti Teleporter Cheater.

Também irei criar um sistema de salvamento em Dini ou Fini(aceito sugestões) para salvar o Nick, Data, Motivo, IP, Hora de cada player que ser pego no Anti Cheat. (Exemplo: Nick: Joao_Silva Data: 06/07/2011 Motivo: Anti Weapon Hack(Minigun) IP do Player: 127.0.0.1 Hora: 03:23:55)
.










Comandos:

Por enquanto não tem nenhum comando.

Na próxima versão terá comandos de ligar e desligar cada tipo de anti cheat
.












BUG's:

Até agora não achei nenhum bug(não testei o Anti Money Hack).

Se acharem bugs, reportem aí em baixo que irei corrigir
.





Créditos:

DreeH - Criação Anti Weapon Hack, Anti Health Hack, Anti Armour Hack, Anti Bad Names, Anti Drive-By e Anti Divulguer;




Garfield - Anti Money Hack;



andmeida10 - Anti Spawn Kill
.











Download:




Pastebin: http://pastebin.com/pQ5CRDLt

MultiUpload: http://www.multiupload.com/6NJ1B6G9EQ






Espero que gostem, se gostou manda uma Reputation aí.

Aceito sugestões e críticas construtivas, pois é meu primeiro trabalho divulgado no Fórum SA:MP
.